Recuperar Senha
Fechar
Entrar

FORA DA TOCA II

Próximo do retorno a Argentina, Farías já fala como jogador do Independiente

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
De malas prontas para o Independiente, Farías conversou, nesta quinta-feira, com o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca
PUBLICADO EM 19/01/12 - 15h25

A situção do atacante Farías está praticamente acertada e o jogador vai mesmo para o Independiente (ARG). Ao que tudo indica, a pendência do prazo do empréstimo do jogador já foi definida – atleta queria um ano e o clube argentino 1 ano e meio, tanto que, em entrevista ao diário Olé, de Buenos Aires, o avante já fala como atleta da equipe de Avellaneda.

“Tinha gana de voltar para o futebol argentino e minha família queria voltar também. Nessa idade a parte econômica não é mais determinante. Além disso, sabia que no Cruzeiro não teria muitas chances. Apareceu o Independiente e me entusiasmei com a ideia.”, disse El Tecla, que comentou sobre a sua passagem frustrante pelo Cruzeiro.

“Havia um técnico que não quis contar comigo (Cuca afastou Farías do elenco cruzeirense no início de 2011). Treinei separadamente por várias semanas e depois pude voltar a jogar. Fiz alguns gols, mas não encaro como um fracasso. Fracasso seria se ficasse 30 jogos sem marcar.”, frisou.

Ernesto Farías é um jogador rodado e tem experiência. O atacante sabe de sua responsabilidade ofensiva e que será cobrado no quesito gols.

“São as regras do jogo. Tenho 31 anos e sei como funciona. Se jogo bem, mas não marco, vão me questionar. Se marco gols, vão me aplaudir. Não me queixo, sei que vão me pedir gols. Se você é um camisa 9 tem de fazê-los. Tomara que possa marcar muitas vezes”, disse, em entrevista ao Olé.

O argentino Farías participa normalmente da pré-temporada do Cruzeiro, na Toca da Raposa II. Especula-se que o atleta viaje para a Argentina no sábado ou domingo, e se apresente ao Independiente na próxima semana.

O que achou deste artigo?
Fechar

FORA DA TOCA II

Próximo do retorno a Argentina, Farías já fala como jogador do Independiente
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter