Recuperar Senha
Fechar
Entrar

NO MERCADO

Gallo espera anunciar novo treinador no começo da semana

Diretoria segue em conversas avançadas com Cuca e quer estreia do técnico diante do América

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Alexandre Gallo Atlético
Diretor de futebol quer estreia do novo treinador contra o América
PUBLICADO EM 09/02/18 - 17h05

Tão logo Oswaldo de Oliveira foi demitido do comando do Atlético, começaram os rumores sobre quem será seu substituto.A informação trazida pelo Super FC é de que Cuca está em fase avançada de negociação com o Galo. Porém, a diretoria atleticana adota o discurso de despiste e afirma não ter pressa para anunciar o novo comandante. Abel Braga surge como o plano B.

“São dois grandes nomes, que são vencedores no futebol brasileiro. O Atlético, hoje, é um gigante do futebol brasileiro e pensa grande. Nós pensamos em conquistas este ano, e nem por isso a saída do Oswaldo não o credencia como um grande treinador, que é. (Cuca e Abel) São dois bons nomes, como hoje o mercado nos oferece. Dentro dessa ciranda toda, agora estamos começamos a tomar pé. Vamos tentar resolver o mais rápido possível”, afirmou Gallo.

Uma coisa é certa: seja qual for o técnico escolhido, ele estará no comando da equipe no clássico contra o América, marcado para às 17h (de Brasília) do dia 18 de fevereiro, no Independência. A ideia é que o novo comandante seja decidido até a próxima terça-feira (13).

“Quanto mais cedo chegar um novo treinador, melhor. O Atlético, hoje, é um gigante do futebol brasileiro. Nós entendemos que todos os treinadores sabem e conhecem os nossos jogadores, que estão disputando a Série A há bastante tempo. Acredito que até a terça-feira, sem dar prazos, sem atropelar, com muita calma, com muita conversa, nós vamos tentar estar com um profissional aqui”, completou Gallo.

A ideia da diretoria é buscar um treinador que consiga aproveitar bem as peças que terá em mãos.

“O treinador que virá é um treinador que saiba explorar as características que temos aqui, que é de uma equipe rápida, intensa e de velocidade”, concluiu o comandante.

O que achou deste artigo?
Fechar

NO MERCADO

Gallo espera anunciar novo treinador no começo da semana
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (10)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter