Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Sem crise

Gilvan e Wagner Pires assistem a Brasil e Chile juntos em São Paulo

A vinda de Marcelo Djian para a diretoria de futebol e a renovação do contrato do técnico Mano Menezes só devem ser definidas na semana que vem

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
gilvan
PUBLICADO EM 10/10/17 - 19h40

Após dias turbulentos nos bastidores da sede do Barro Preto, pouco a pouco a situação vai se normalizando no clube celeste. Depois da notícia de que o presidente Gilvan de Pinho Tavares havia rompido com o presidente eleito Wagner Pires, os dois estão juntos em São Paulo, onde acompanham a partida entre Brasil e Chile, pelas eliminatórias Sul-Americanas da Copa da Rússia, e depois participam de um jantar de gala oferecido pela CBF. Nesta quarta-feira (11), Gilvan e Wagner devem seguir para Porto Alegre, onde assistem ao duelo do Cruzeiro contra o Grêmio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vinda de Marcelo Djian para a diretoria de futebol e a renovação do contrato do técnico Mano Menezes só devem ser definidas na semana que vem, quando Itair Machado, que ocupará o cargo de vice-presidente de futebol, retorna do exterior em viagem particular. Mas, na quinta-feira (12), com a volta de Mano a Belo Horizonte após uma semana afastado para um tratamento de pequenas lesões na pele, os primeiros contatos devem ser iniciados.

O que achou deste artigo?
Fechar

Sem crise

Gilvan e Wagner Pires assistem a Brasil e Chile juntos em São Paulo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter