O técnico Marcelo Oliveira, mais uma vez, não poderá repetir a escalação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O treinador terá que mudar o meio-campo contra o São Paulo, uma vez que o volante Henrique levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bahia, e está suspenso.
Pela ausência de Henrique, Marcelo Oliveira deve escalar Nilton no meio de campo azul. O jogo entre Raposa e São Paulo é considerado uma “final antecipada”, já que o primeiro e o segundo colocado estarão frente a frente.
“Jogo importante, mas temos o Nilton que vem bem, qualidade na equipe. Quem entrar saberá da dificuldade, mas temos condições de ir lá e buscar a vitória”, ressaltou, lembrando que o jogo contra o São Paulo é no Morumbi.
Pela segunda vez no campeonato, Henrique cumprirá suspensão. O camisa 8 já havia ficado fora do jogo com o Criciúma, que terminou 0 a 0, na 14ª rodada do Brasileirão.
Se não terá Henrique, Oliveira pelo menos contará com o importante retorno de Dedé. O zagueiro cumpriu suspensão automática na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia e volta a ficar à disposição.
Mais oito jogadores do Cruzeiro estão pendurados. São eles: Ceará, Léo, Samudio (lesinado), Nilton, Willian Farias, Ricardo Goulart, Dagoberto e Willian.