Recuperar Senha
Fechar
Entrar

adeus

Hooker confirma saída do Minas e ida de Paulo Coco para o Praia

Oposta utilizou o Instagram para oficializar que não renovará contrato com o Camponesa-Minas e acabou antecipando acerto do treinador com time de Uberlândia

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
hooker minas
Hooker afirma que não sabe onde jogará na próxima temporada, mas é especulada no Praia
PUBLICADO EM 19/04/17 - 23h18

Em postagem em seu Instagram oficial na noite desta quarta-feira (19), a oposta Destinee Hooker confirmou que não renovará contrato com o Camponesa-Minas.

Além disso, a melhor jogadora minastenista na temporada acabou confirmando também a ida do técnico Paulo Coco para o Dentil-Praia Clube. O treinador teve sua saída oficializada na última tarde pelo Minas e conversou com o Super FC minutos após o anúncio.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
hooker
 

"Obrigado, Brasil, por tudo. Infelizmente, eu não vou voltar na próxima temporada. Este ano tem sido cheio de lembranças e estou grata por poder compartilhar com o Minas. Eu nunca esquecerei todos vocês. EU NÃO SEI ONDE EU ESTAREI JOGANDO A PRÓXIMA TEMPORADA. Quero dizer boa sorte a todas as meninas que renovaram com Minas para a próxima temporada, Rosamaria, Karol Tórmena, Leia, Pri Daroit e Mara. Também boa sorte para o Paulo Coco que irá treinar o Praia na próxima temporada", afirmou, em parte do texto, que você pode conferir na foto acima.

Hooker foi a maior pontuadora do Minas na temporada, com 404 pontos, e a atacante mais eficiente da Superliga feminina de vôlei. A norte-americana também é especulada no Praia Clube.

Paulo Coco já era especulado no comando do Praia desde a última semana, porém, em conversa com o Super FC nesta quarta, acabou optando por não comentar o assunto já que ainda tem contrato com o Minas.

O Minas confirmou a renovação das pontas Pri Daroit, Rosamaria e Karol Tórmena, da central Mara e da líbero Léia. A levantadora Naiane segue em fase de negociação, enquanto a central Carol Gattaz tem interesse na renovação, mas ainda não acertou a permanência.

O que achou deste artigo?
Fechar

adeus

Hooker confirma saída do Minas e ida de Paulo Coco para o Praia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter