Recuperar Senha
Fechar
Entrar

EMPOLGADO

Iago Maidana chega ao Atlético e fala em entrar na história do clube

Defensor quer repetir sucesso obtido pelo Paraná, na série B do Brasileiro, agora com a camisa do Galo na primeira divisão

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Iago Maidana vestiu a camisa do Atlético nesta quinta-feira
PUBLICADO EM 11/01/18 - 16h32

Ainda tímido, mas sem esconder a satisfação por vestir uma camisa de peso, como é a do Atlético, Iago Maidana foi apresentado nesta quinta-feira (11), na Cidade do Galo, como mais reforço do clube para compor a zaga alvinegra. Após brilhar pelo Paraná Clube, na última Série B do Brasileirão, o atleta mostrou otimismo para repetir o desempenho de outrora. Segundo ele, seu objetivo é fazer história no Galo.

“Estou muito feliz por essa oportunidade, vou dar minha vida por esse clube. Sobre minhas características, sou um atleta de grupo, que sempre vai querer o melhor. Venho para cá para, de alguma forma, deixar o nome na história do clube. Este é um nome para deixar o nome na história do clube. Está todo mundo motivado para isso”, afirmou o novo zagueiro alvinegro.

Empolgado pela oportunidade, o zagueiro, inclusive, vem contagiando seus demais companheiros de vestiário, como o caso do atacante Ricardo Oliveira, também recém-contratado. “Esses dias estive conversando com o Ricardo (Oliveira). Este é o ano para ficar na história do Atlético. Está na hora de dar um orgulho para a torcida. Tão logo cheguei, já vi que é extremamente apaixonada. Estamos com essa ideia de dar orgulho e entrar na história do Galo”, completou.

O defensor aproveitou para elogiar seus novos companheiros de posição, principalmente Leonardo Silva, ao qual tratou como uma referência.

“Eu admiro muito o Gabriel, é um zagueiro de extrema qualidade. Sempre vou respeitar meus companheiros. O Léo tem muita história neste clube. Quando escolhi aqui, foi pela figura que é o Léo, um cara de muita história. Como tenho gana de fazer história, de deixar meu nome na parede do clube, é uma referência pra mim, para o Mancini e para o Bremer. Agora, temos que nos ajudar”, concluiu.

O que achou deste artigo?
Fechar

EMPOLGADO

Iago Maidana chega ao Atlético e fala em entrar na história do clube
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (4)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter