Recuperar Senha
Fechar
Entrar

CAMPEONATO MINEIRO

Jogadores da URT recebem apoio da criançada antes da viagem a BH

Equipe de Patos de Minas precisa vencer o Atlético, domingo, no Independência, para chegar à final do Estadual

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 21/04/17 - 14h59

Os jogadores da URT receberam uma visita especial no treinamento de quinta-feira, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. Convidados pela diretoria do clube, dezenas de estudantes de escolas públicas estaduais foram conhecer os jogadores e levar seu apoio antes da viagem para a capital, marcada para esta sexta-feira.

"É legal você receber o carinho porque você se sente a alegria deles e mostra que também estamos fazendo eles mais alegres", disse o goleiro Juninho, em entrevista à TV Integração.

Um dos jogadores mais tietados pela criançada foi o zagueiro Rodolfo, um dos destaques da equipe. Os atletas retribuíram com a distribuição de lanches e chocolates.

"A expectativa para o jogo está muito grande, muita euforia para a gente se classificar. É difícil mas não é impossível", pondera o presidente Roberto Túlio de Miranda, ao Super FC.

Para o duelo de domingo, o técnico Rodrigo Santana não vai poder contar com o lateral-esquerdo Fábio Alves. Leonardo deve ser seu substituto. Com lesão na coxa, o atacante Edmar é dúvida para a partida. Se não der para ele, Thiago Brito é o mais cotado para a vaga. 

Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, a URT precisa de uma vitória sobre o Atlético, neste domingo, no Independência, para chegar pela primeira vez à decisão do Estadual. 

O que achou deste artigo?
Fechar

CAMPEONATO MINEIRO

Jogadores da URT recebem apoio da criançada antes da viagem a BH
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter