Recuperar Senha
Fechar
Entrar

SEM SEQUÊNCIA

Jogadores do Atlético criticam trocas constantes de treinadores

Nos últimos três anos, seis técnicos passaram pela Cidade do Galo: Levir Culpi, Diego Aguirre, Marcelo Oliveira, Roger Machado, Rogério Micale e Oswaldo de Oliveira

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Carlos César
Carlos César espera que novo treinador fique por muito tempo para desenvolver o seu trabalho
PUBLICADO EM 14/02/18 - 08h00

Desde o mandato do presidente Daniel Nepomuceno, as diretorias atleticanas não têm tido muita paciência com os treinadores. Nos últimos três anos, seis técnicos passaram pela Cidade do Galo: Levir Culpi, Diego Aguirre, Marcelo Oliveira, Roger Machado, Rogério Micale e Oswaldo de Oliveira. O clube, na gestão de Sérgio Sette Câmara, caminha para o sétimo comandante em um passado recente.

Essas constantes mudanças atrapalham o desenvolvimento do trabalho, como afirma o lateral-direito Carlos César. “Não é bom a troca de treinador, até pelo momento que a gente vive. Ninguém planeja uma situação dessa. Mas nós jogadores temos experiência por termos vivido outras situações assim. Temos que focar na partida, entender que o presidente fez a escolha (pela mudança). É procurar esquecer um pouco desse momento de mudança, pois ele gera um mal-estar, nos pega um pouco de surpresa. É complicado”, avalia o jogador.

O zagueiro Iago Maidana, que fez a sua estreia na derrota para a Caldense, no último sábado, lamentou a troca, disse que o grupo apoia o comandante interino e valorizou o grupo de jogadores.

“Nos jogadores, no Brasil, estamos acostumados com a troca do treinador. Se formos ver, neste começo de ano, já caíram muitos treinadores. Sabemos que a qualquer momento isso pode acontecer. O Oswaldo estava moldando o time, infelizmente ele não ficou. Agora é seguir em frente. O Thiago Larghi assumiu, mesmo que interinamente, e ele nos ajuda muito no dia a dia, mesmo quando o Oswaldo estava aqui. O treinador que vier vai agregar muito e vai saber trabalhar com o grupo, que é excepcional”, declara o defensor.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

SEM SEQUÊNCIA

Jogadores do Atlético criticam trocas constantes de treinadores
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (11)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter