Levir Culpi reclamou do planejamento do clube e do 'narizinho em pé' dos atleticanos via imprensa. Alexandre Kalil respondeu de forma áspera através de sua conta no Twitter. O fim deste embate entre treinador e presidente está prestes a terminar. Com uma cerveja sobre a mesa.
“Vou ter uma conversa particular com o Levir. Ele falou na imprensa, então respondi pelo Twitter. Temos o nariz em pé mesmo. Mas somos amigos, e como amigos, vamos resolver. Se guardo raiva de um funcionário, eu mando embora. E meu assunto com o Levir já acabou. Vamos bater um papo, tomar uma cerveja e pronto”, declarou Kalil.
O modo como se deu a 'briga' foi o que mais chamou a atenção, já que foi um assunto exposto na imprensa. “Quando recebo uma critica via imprensa, respondo via imprensa. Se fala no meu ouvido, respondo no ouvido dele. Mas já foi resolvido”, reiterou o presidente.
Para o dirigente alvinegro, o Galo melhorou bastante com o retorno de Levir Culpi ao clube, no lugar de Paulo Autuori.
“O Atlético voltou a jogar bem, apesar da porcaria de jogo que fizemos ontem (quarta-feira, contra o Flamengo). Estávamos jogando mal desde Marrocos. Ontem (quarta) jogamos muito desfalcados”, ressaltou.