Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cruzeiro

Lateral é 1º reforço para 2015 

Mal acabou a atual temporada e a Raposa já começou a investir no elenco para o próximo ano

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
CRUZEIRO0912-G
Concorrência. Fabiano chega para disputar posição com Mayke e Ceará, os outros dois laterais direitos do elenco cinco estrelas
PUBLICADO EM 09/12/14 - 04h00

O diretor de futebol Alexandre Mattos prometeu anunciar os primeiros reforços no dia seguinte à festa da taça e cumpriu. Ontem, o Cruzeiro oficializou a contratação do lateral-direito Fabiano, que disputou o Campeonato Brasileiro pela Chapecoense. O acerto confirma o que foi antecipado pelo O TEMPO, ainda em outubro.

Antes de chegar à Toca da Raposa II, o jogador teve os direitos econômicos vendidos para um grupo de investidor por cerca de 1,4 milhão de euros. Aos 23 anos, ele deixa a Chapecoense após quatro temporadas.

No futebol catarinense, Fabiano Leismann começou como zagueiro. E mesmo como defensor, ele se destacou também pela sua ofensividade. O próprio Cruzeiro, em 2012, foi uma das vítimas do jogador. Ele marcou o gol que abriu o placar da partida válida pela Copa do Brasil, na Arena do Jacaré. A Raposa acabou vencendo o duelo por 4 a 1.

Mas a deficiência no cabeceio o fez migrar para a lateral direita, posição que lhe rendeu o destaque no futebol brasileiro e despertou o interesse do Cruzeiro. Em entrevista ao ‘Lance!’, Fabiano comemorou o acerto com o atual bicampeão brasileiro.

“Estou muito feliz. Todo jogador tem em mente a evolução na carreira. Chegar ao time de maior destaque no Brasil nos últimos anos é de grande importância para mim. Graças a Deus mantive uma regularidade que foi premiada com essa negociação. O Cruzeiro tem excelentes laterais e quero colaborar na medida do possível para buscarmos ainda mais conquistas a partir do próximo ano”, destacou o atleta.

O que achou deste artigo?
Fechar

Cruzeiro

Lateral é 1º reforço para 2015 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter