Recuperar Senha
Fechar
Entrar

DE FORA

Lesionado, zagueiro Lima desfalca o América contra o Luverdense

Jogador teve constatada uma tendinopatia no adutor esquerdo e a previsão é de que ele vai ficar em tratamento até o início da próxima semana

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Lima deverá ser reavaliado pelo departamento médico na próxima semana
Lima deverá ser reavaliado pelo departamento médico na próxima semana
PUBLICADO EM 12/10/17 - 13h58

Depois de perder os laterais Ceará e Giovanni, que estão tratando de lesão na coxa esquerda, o técnico do América, Enderson Moreira, recebeu nesta quinta-feira a notícia de que também não poderá contar com o zagueiro Lima para o confronto deste sábado, contra o Luverdense, válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Lima realizou um exame de imagem que constatou uma tendinopatia no adutor esquerdo. A previsão é de que o zagueiro vai ficar em tratamento até o início da próxima semana, quando será novamente reavaliado pelo departamento médico do clube. Desde o início da temporada, 19 dos 34 jogadores que compõem o elenco americano já desfalcaram a equipe por causa de alguma lesão.

Sem poder contar com Ceará e Giovanni, o técnico Enderson Moreira vai escalar Norberto na ala direita, enquanto que Pará será mantido na esquerda. Para a defesa, onde Lima não é considerado titular, Messias e Rafael Lima vão formar a dupla de zaga. Na tarde desta sexta-feira, o América faz seu último treino no CT Lanna Drumond antes da partida com a equipe mato-grossense.

O que achou deste artigo?
Fechar

DE FORA

Lesionado, zagueiro Lima desfalca o América contra o Luverdense
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter