Em cerca de seis meses, Levir Culpi fez uma 'revolução' no elenco atleticano. O futebol de raça e técnico voltou a dar as caras. Com isto, os resultados apareceram. E os títulos também. As conquistas da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil fizeram a festa da Massa, que clama por novos feitos em 2015. Resta saber se o treinador irá renovar seu vínculo com o Galo para o ano que vem.
O comandante alvinegro está em dúvida ainda. Não sabe se encerra sua carreira ou se prorroga sua vida no Atlético, após um segundo semestre recheado de momentos marcantes. E ele utilizar trechos da música brasileira para ilustrar esta incógnita.
“Estava pensando sobre o jogo, estava viajando. Se vencesse ou perdesse, o que eu iria fazer? Enquanto isto, veio uma música do Luan Santana, era uma proposta: eu, você, dois filhos e um cachorro. Pensei na Marília, minha esposa, nas nossas duas filhas e nossa cachorrinha. Mas logo em seguida, veio a música do Skank, que cantava 'vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser'. Estou com este sentimento de 'não sei o que fazer'. Estou em estado de embriaguez, muito feliz pelas pessoas que me ajudaram”, relatou Levir.
Mas, se depender do sentimento que nutre pelo Galo, é bem provável que o Atlético seja comandado por Levir Culpi em 2015.
“A resposta é positiva, bem com a vida com o clube. A possibilidade de continuar é grande, claro”, sintetizou o técnico alvinegro.