Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Basquete

Mackenzie e Minas fazem grande confronto na abertura do Mineiro

Partida será realizada no Santo Antônio, às 19h, e é promessa de jogão com nomes experientes em quadra

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Minas Basquete
Minas Tênis Clube vai até o Santo Antônio no início do Mineiro de Basquete
PUBLICADO EM 23/09/14 - 15h45

O Campeonato Mineiro de Basquete tem início na noite desta quarta-feira, e já começa em grande estilo. A primeira partida será no ginásio do Mackenzie, entre Cottar-Mackenzie-Sete Lagoas-Faculdade Santo Agostinho e Minas Tênis Clube, às 19h.

O duelo é promessa de um grande jogo. Como de praxe, os donos da casa investiram no elenco e trazem nomes que já passaram pelo tradicional basquete norte-americano, como o pivô Everson Lacerda. Outro que também dará peso ao time é o ala-armador Duda Machado, ex-seleção, tetracampeão brasileiro e campeão sul-americano.

Pelo lado oposto, o Minas conta com Demétrius Ferracciú à frente de sua equipe. Três jogadores chegaram à rua da Bahia para a disputa desta temporada: o norte-americano Robby Collum e os experientes Alex e Shilton.

“A torcida já vai poder ver um time muito empenhado e dedicado. Essa é a ideia. Vamos tentar colocar em prática o que trabalhamos nesses dias. Temos alguns problemas de contusão, mas acho que, ao mesmo tempo, a palavra-chave do jogo de amanhã é superação. Temos de nos superar. Todos que estiverem em quadra, com certeza, vão se empenhar, cientes de que é um jogo difícil, contra uma equipe com jogadores experientes. Porém, ao mesmo tempo, esse desafio de saber que você vai disputar um confronto importante é que torna o esporte mais gostoso”, disse o técnico Demétrius.

O que achou deste artigo?
Fechar

Basquete

Mackenzie e Minas fazem grande confronto na abertura do Mineiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter