Recuperar Senha
Fechar
Entrar

PRIMEIRA LIGA

Mano fecha treino, faz mistério, mas vai escalar Cruzeiro reserva

Diante do Joinville, treinador vai dar folga para os titulares que atuaram no domingo, contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Mano Menezes
Mano fechou treino desta segunda, mas mandará Cruzeiro reserva em Joinville
PUBLICADO EM 20/03/17 - 13h25

O time que enfrentará o Joinville nesta terça-feira, as 19h, pela Primeira Liga só será conhecido pelo torcedor do Cruzeiro momentos antes do duelo.

Nesta segunda- feira o técnico Mano Menezes resolveu adotar o mistério em relação a equipe titular que será escalada em Santa Catarina.

O comandante fechou para a imprensa o único treino antes do jogo. Desta forma, não mostrou qual será a escalação.  Porém,  a Raposa jogará com seu time reserva.

Como os titulares estiveram em campo no domingo, contra o Tombense pelo Campeonato Mineiro, Mano Menezes vai poupar seus principais nomes nesta terça.

Para o confronto a novidade será Dedé, que deverá ser titular após um ano fora dos gramados. Ele deverá formar dupla com Murilo. Léo e Manoel deverão ser poupados do confronto.

Caicedo já viajou e se apresentará a seleção do Equador. Assim como Arrascaeta que vestirá a camisa do Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A dúvida é quanto a utilização da dupla Thiago Neves e Ramon Abila diante do Joinville. O primeiro foi poupado diante do Tombense, já o segundo atuou poucos minutos no segundo tempo. No treino de hoje, fizeram apenas atividades físicas em campo e depois na academia da Toca II.

O que achou deste artigo?
Fechar

PRIMEIRA LIGA

Mano fecha treino, faz mistério, mas vai escalar Cruzeiro reserva
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter