Recuperar Senha
Fechar
Entrar

TREINAMENTO

Mano indica dúvida na zaga e Mancuello ganha vaga no meio

Manoel e Digão disputam quem formará a dupla ao lado de Léo; argentino entrou na vaga do compatriota Ariel Cabral

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Mano Menezes 2018
Mano ainda tem dúvida de quem integrará o setor defensivo do Cruzeiro, nesta sexta-feira
PUBLICADO EM 08/02/18 - 20h02

Em treinamento realizado na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o técnico Mano Menezes indicou novas mudanças no time que enfrenta o Democarata-GV nesta sexta-feira, às 21h30, em Governador Valadares, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

A grande dúvida é no sistema defensivo. Na quarta, Mano tinha colocado em campo Digão ao lado de Léo. Só que nesta quinta-feira, Léo teve um novo companheiro. Manoel formou a dupla defensiva. As outras duas alterações foram a entrada de Marcelo Hermes na lateral-esquerda, que novamente treinou entre os titulares, e a saída de Ariel Cabral para a entrada de Mancuello, que fará a sua primeira partida entre os 11 de Mano Menezes.

Desta maneira, a formação que treinou foi a seguinte: Fábio, Edilson, Manoel, Léo e Hermes; Robinho, Henrique e Mancuello; Rafinha, Fred e Arrascaeta.

Já a equipe reserva foi composta pelos seguintes atletas: Rafael, Romero, Murilo, Digão e Egídio; Bruno Silva, Lucas Silva e Ariel Cabral; Sobis, Raniel e Rafael Marques.

O Cruzeiro viaja para Governador Valadares nesta sexta-feira, às 11h, no mesmo dia da partida. Depois do confronto, os jogadores terão a folga do carnaval e deverão retomar as atividades na terça-feira. 

O que achou deste artigo?
Fechar

TREINAMENTO

Mano indica dúvida na zaga e Mancuello ganha vaga no meio
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter