O Campeonato Mineiro ainda não começou. Mas diversas equipes do interior já estão em fase de pré-temporada. É o caso do Patrocinense, recém-promovido no Estadual.
E para fazer uma boa campanha na primeira divisão, o clube buscou vários reforços. Entre eles está o meia-atacante Paulinho, com passagens pelo futebol do Estados Unidos, onde atuou ao lado do inglês David Beckham.
Apesar de ter chegado há poucos dias ao time mineiro, Paulinho diz que já está plenamente adaptado ao clube.
“Tenho alguns conhecidos por aqui, dessa forma a adaptação foi tranquila. Agora, é trabalhar para entrar forte na disputa do Campeonato Mineiro e cumprir os objetivos propostos pela direção do clube”, disse Paulinho.
O atacante demonstrou confiança no grupo da Patrocinense para a disputa do Estadual. "O elenco é formado por jogadores de muita qualidade e temos tudo para fazer um bom campeonato”, afirmou o centroavante.
A Patrocinense faz sua estreia no Campeonato Mineiro no dia 18 de janeiro, na Arena Independência, contra o América.