A missão de precisar vencer o Atlético no Independência no domingo, para ficar com o título do Campeonato Mineiro não assusta o volante Henrique. O jogador se apega ao retrospecto recente positivo no Horto para acreditar na vitória.
“Teve momentos, em situações diferentes, e vencemos. Agora é final. Todo mundo quer jogar e vencer. E vamos para lá para mais uma partida difícil. Dificuldades são grandes para todos", disse Henrique.
O Cruzeiro não perdeu os últimos oito jogos para o Atlético, foram cinco vitórias e três empates. "Estamos entusiasmados, com intuito e ambição para fazer nosso melhor, vencer e ser campeão. Vamos trabalhar para ter novamente êxito”, destacou o volante celeste.
Para fazer valer o retrospecto recente, Henrique prega uma postura mais ofensiva e com melhor pontaria por parte da Raposa. "“Pela partida que fizemos, pelo volume que tivemos, faltou esse poder de decisão. Mas fizemos um bom jogo, cada partida tem suas peculiaridades", comentou.
“Nós sabemos da forma como eles vêm para cima do adversário, jogando com a torcida deles. Mas vamos pra lá da maneira como temos jogado, para fazer nosso futebol e vamos buscar a vitória sempre a todo instante. Fazer nosso melhor, porque só fazendo nosso melhor é que podemos buscar nossos objetivos”, ressaltou Henrique.