Recuperar Senha
Fechar
Entrar

MEA-CULPA

'Minha forma de treinar', diz Digão sobre lances duros nos treinos

Zagueiro pediu um cuidado maior da imprensa ao noticiar os lances que acontecem durante os treinos na Toca.

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Digão
Segundo Diogão, os lances duros com Rafinha e Bruno Silva, foram normais
PUBLICADO EM 09/02/18 - 07h21

Conhecido por ser um jogador bastante intenso, o zagueiro Digão aproveitou para fazer uma 'mea-culpa' em relação à sua intensidade física durante os treinamentos na Toca da Raposa II. Por duas vezes durante a atual temporada, o defensor envolveu-se em jogadas mais duras com o volante Bruno Silva e o meia Rafinha, em ambas os atletas foram atendidos pelo DM e deram 'sustos' na torcida. Em nenhum dos casos, porém, os atletas se lesionaram.

Na visão de Digão, esse sempre foi seu modo de treinamento, entrega 100%. No entanto, a forma como as situações no treinamento são divulgadas pela imprensa acabam chegando aos torcedores de uma outra maneira.

"São coisas de treinamento que acontecem. Infelizmente, as duas vezes que aconteceram foi bem na frente da imprensa, então vocês (jornalistas) soltam uma coisa que não é verdade, lógico que eu tenho minha vontade de chegar, treinar, treino sério todos os dias. Queria até falar para vocês (jornalistas) que quando soltarem uma informação tentar passar da melhor maneira porque, às vezes, chega de outra forma no ouvido do torcedor, isso é meio chato, mas faz parte", avaliou o defensor.

Cotado para ser o titular do Cruzeiro contra o Democrata, nesta sexta-feira, em Governador Valadares, o jogador agradeceu o apoio de Bruno Silva e Rafinha, envolvidos no lance, que sempre destacaram seu potencial durante as atividades na Toca.

"Agradeço ao Rafinha e ao Bruno pelo elogio, treino forte todos os dias, infelizmente aconteceu aquilo, mas eu não quis machucar ninguém. É minha forma de treinar", concluiu. 

O que achou deste artigo?
Fechar

MEA-CULPA

'Minha forma de treinar', diz Digão sobre lances duros nos treinos
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter