A musa do Chile, Daniella Chavez cumpriu sua promessa e posou nua, em homenagem à conquista da Copa América pela seleção do seu país. Pelas redes sociais, a gata afirmou nesta segunda-feira que em breve as fotos estarão disponíveis no seu site oficial (www.daniellachavez.com) e rebateu as críticas dos torcedores que “cobraram a dívida”.
“Uma prévia do que está por vir amanhã sem censura no meu site! Não havia neve, mas de qualquer maneira Viva o Chile.. calando a boca daqueles que disseram que eu fugi. Mas a noite eu tinha que comemorar. Não tinha como fazer as fotos depois do jogo. Hoje, ao invés de descansar vou fazer as fotos. Promessas são promessas, a neve não era desculpa (sic)”, disse a musa no Instagram.
Uma foto publicada por Daniella Chavez 🐰 (@daniellachavezc) em
Inicialmente, o ensaio da gata seria realizado na neve, mas Daniella desistiu da ideia.
Esta não será a primeira vez que a chilena posa nua. Recentemente, a musa foi capa da Playboy de seu país. Além disso, a gata é famosa por ser um ex-affair do craque português Cristiano Ronaldo.
Relembre as “peladonas" da Copa América
Não foi só a musa chilena que tirou a roupa em homenagem à conquista da sua seleção. Outras belas torcedoras fizeram o mesmo durante a Copa América.
A modelo e cantora, Nissu Cauti, conhecida como a “namoradinha” do Peru, cumpriu com sua palavra e ficou nua após a classificação do seu país à semifinal da competição. A gata tirou a roupa durante o programa 24 Horas, do canal “Panamericana Televisíon”.
Outra "peladona" foi a apresentadora venezuelana Yuvi Pallares, que também prometeu "tirar tudo" se seu país vencesse algum jogo na competição. A Venezuela derrotou a Colômbia e Yuvi ficou nua ao vivo.