Recuperar Senha
Fechar
Entrar

COM AS PRÓPRIAS PERNAS

Neiton descarta comparação com Neymar e quer buscar seu espaço

Jogador espera que o atual campeão brasileiro o ajude a desenvolver o seu futebol e a se destacar no cenário nacional

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
NEILTON1506
Neilton prefere ficar alheiro à comparações e criar seu próprio caminho
PUBLICADO EM 17/06/14 - 14h25

Por causa das semelhanças físicas e até do estilo de jogo, o atacante Neiton sempre foi comparado ao atacante Neymar, craque do Barcelona e da seleção brasileira. O jogador, porém, logo em sua chegada ao Cruzeiro, tratou de colocar as comparações de lado e afirmou que vai em busca de seu espaço.

“Tive contato com o Neymar na base. Quando eu cheguei no Santos, ele era da base também e treinava no campo ao lado. Aí, ele foi subindo de categoria e nós fomos acompanhando. Mas o futebol do Neymar é incomparável hoje, ele está em outro patamar. Eu vou procurar alcançar o meu espaço aqui no Cruzeiro. Espero fazer uma excelente temporada e que eu possa crescer cada vez mais nesse grande clube”, afirmou.

Ainda jovem, o atleta disse que vai procurar se apoiar nos experientes jogadores celestes para seguir evoluindo como atleta. “Aqui (no Cruzeiro) tem muitos jogadores já consagrados, como o Borges, o Henrique e o Bruno Rodrigo, com os quais joguei no Santos. São todos gente boa. Agora é procurar me enturmar, ouvir os conselhos, porque sou muito novo ainda e tenho muito que aprender. Um elenco forte, como o do Cruzeiro, acaba ajudando os novatos também”, declarou.

Neilton destacou os dribles e a velocidade como suas maiores características. Ele espera conquistar o seu espaço na equipe estrelada “Quero mostrar o meu melhor, com velocidade, habilidade, procurar fazer gols e pensar na equipe, jogar coletivamente. Vou ter que treinar bastante e focar no futebol. Com o tempo, você treina mais, vai se adaptando aos jogadores e vai buscando o seu espaço”, concluiu.  

O que achou deste artigo?
Fechar

COM AS PRÓPRIAS PERNAS

Neiton descarta comparação com Neymar e quer buscar seu espaço
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter