Recuperar Senha
Fechar
Entrar

QUE MUDANÇA

Nick Diaz volta sereno e até vira filósofo ao falar de Anderson Silva

Questionado sobre a possibilidade de enfrentar o compatriota Chris Weidman pelo cinturão dos médios, lutador respondeu com certo tom de desdém

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Nick Diaz
Nick Diaz afirmou que recusou várias propostas de retorno aos octógonos antes de encarar Anderson Silva
PUBLICADO EM 30/07/14 - 19h28

Se Anderson Silva está de volta, Nick Diaz também retorna aos octógonos para, enfim, ter um rival à altura de suas reinvindicações a Dana White. Na tarde desta quarta-feira, o lutador norte-americano mostrou tranquilidade, serenidade e deixou claro, em entrevista, que jamais se aposentou do mundo das lutas - apesar de ter declarado, veementemente, que não voltaria a calçar as luvas. Diaz será o rival de Anderson Silva no dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas, pelos médios.

“É opção minha voltar a lutar. Nunca me aposentei do MMA, estava apenas esperando para aceitar uma grande luta”, afirmou o norte-americano, que lutou pela última vez em março do ano passado, quando perdeu para o canadense Georges St-Pierre, em luta válida pela categoria meio-médios. O embate ficou marcado pelas reclamações de Diaz sobre a decisão final dos juízes, que deram a vitória ao ex-campeão por pontos.

Após ficar meses negando convites para retornar aos octógonos, Nick aceitou lutar contra Anderson Silva, adversário que o norte-americano avalia como especialista em outra modalidade de luta. “O vejo mais como um kickboxer, é realmente isso que ele é”, opinou Diaz, que ainda avaliou como “normal” a chance de enfrentar o brasileiro.

Mas se o norte-americano está mais sereno, o mesmo não se pode dizer de sua língua, esta sim, bastante afiada. Questionado sobre a possibilidade de enfrentar o compatriota Chris Weidman pelo cinturão dos médios, Diaz respondeu com certo tom de desdém. “Você é considerado importante quando conquista o cinturão. Já me considero importante, por isso estou conversando com vocês”, afirmou.

E olha que Nick revelou uma outra face um tanto que inusitada. O norte-americano atacou de filósofo ao falar sobre como é enfrentar Anderson Silva. “É como uma caixa de chocolate, você nunca sabe o que vem pela frente”. 

O que achou deste artigo?
Fechar

QUE MUDANÇA

Nick Diaz volta sereno e até vira filósofo ao falar de Anderson Silva
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter