Motivos para comemorar não faltaram aos celestes, nesta quinta-feira, após a importante vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, pela 35ª rodada do Brasileirão. O volante Nilton, que tem se mostrado peça-chave para a Raposa nesta reta final, dando segurança ao meio de campo, estampava no rosto o sorriso de quem praticamente já pode se considerar mais uma vez campeão.
"É sorriso, grito, felicidade, alegria (de campeão). Voltamos para casa mais felizes, e agora temos a oportunidade de sermos campeões em casa, não tem nada melhor. Essa felicidade, alegria, ninguém vai tirar da gente. Se Deus quiser, vamos comemorar o título com nossa torcida", destacou o volante guerreiro do Cruzeiro.
Nilton, aliás, tem suas razões para festejar amplamente a vitória sobre o Grêmio. Com o resultado, não só o time, como também o jogador estão muito perto de conquistar o bicampeonato seguido no Nacional. Os méritos, o volante faz questão de atribuir ao seu comandante.
"O Marcelo é muito feliz nas 'mexidas' que faz e isso nos motiva. Não podia ser diferente com nosso comandante. Acho ainda que tem uma mãozinha de Deus aí nele", concluiu.