Recuperar Senha
Fechar
Entrar

BOAS LEMBRANÇAS

Onde "tudo começou", Léo Silva quer marcar pela primeira vez em 2017

Zagueiro fez os primeiros dois gols pelo Galo no estádio da Ressacada, local do jogo contra o Avaí; defensor espera renovar contrato para o ano que vem

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
leonardo silva
Zagueiro entrou para a história do Galo como o defensor que mais fez gols pelo clube
PUBLICADO EM 13/09/17 - 09h00

O zagueiro Leonardo Silva tem ótimas lembranças do estádio da Ressacada, onde o Atlético enfrentará o Avaí no próximo domingo, pela 24ª do Campeonato Brasileiro. Foi lá, há seis anos, quando realizava o seu jogo de número 13 com a camisa atleticana, que o zagueiro marcou os seus dois primeiros gols no clube. O Galo venceu por 3 a 1, em duelo válido pelo Brasileirão de 2011.

Agora, o defensor que mais gols marcou com pelo alvinegro na história, 28, espera ajudar a equipe a conquistar mais um triunfo fora de casa e, quem sabe, aumentar o seu recorde pessoal.

“O meu primeiro gol pelo Atlético foi na Ressacada. Foi 3 a 1 o jogo, com dois gols meus. São boas lembranças naquele estádio. Espero poder voltar lá, não sofrer gols e se puder ajudar, marcar neste ano, pois ainda não marquei”, relata Léo Silva.

Apesar de estar com 38 anos e com o contrato se encerrando no fim de 2017, o jogador se diz tranquilo, não pensa em se aposentar e espera continuar jogando com a camisa do Galo.

“Estou trabalhando. No momento certo, as coisas vão acontecer, vão avançar na hora certa. Eu penso em continuar no Atlético. Agora é pensar dentro de campo, pensar no que temos que fazer para evoluir e levar o time ao G-6 do Brasileiro”, declara. 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

BOAS LEMBRANÇAS

Onde "tudo começou", Léo Silva quer marcar pela primeira vez em 2017
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter