Recuperar Senha
Fechar
Entrar

COLETIVO

Oswaldo de Oliveira se recupera de virose e comanda treino no Atlético

Sem Victor, a equipe treinou com Michael no gol e a presença de alguns reforços como o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Arouca e o atacante Róger Guedes

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Sábado começa com treino forte na Cidade do Galo
PUBLICADO EM 13/01/18 - 16h27
Depois de sofrer com uma virose nos últimos dias, o técnico Oswaldo de Oliveira se recuperou neste sábado, comandou um treinamento coletivo e seguiu a preparação do Atlético Mineiro para a próxima temporada.
 
Além do treinador, o zagueiro Leonardo Silva e o volante Roger Bernardo se recuperaram de uma virose e também foram a campo. Já o goleiro Victor foi liberado por questões particulares e não treinou.
 
Sem Victor, Michael foi o titular no gol. A equipe teve ainda a presença de alguns reforços contratados para a temporada como o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Arouca e o atacante Róger Guedes.
 
O time titular treinou neste sábado com: Michael; Samuel Xavier, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Elias, Arouca, Róger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. Já a equipe reserva era formada por: Fernando; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Gustavo Blanco, Yago, Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos.
 
Em preparação para a estreia no Campeonato Mineiro, na próxima quinta-feira contra o Boa, em Varginha (MG), o elenco do Atlético Mineiro disputa neste domingo um jogo-treino contra o Guarani, de Divinópolis (MG), às 10 horas, na Cidade do Galo, em Vespasiano (região metropolitana de Belo Horizonte).

O que achou deste artigo?
Fechar

COLETIVO

Oswaldo de Oliveira se recupera de virose e comanda treino no Atlético
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter