Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Semana de testes

Oswaldo monta dois times e deve levar reservas para a estreia

Se recuperando de uma virose, o técnico Oswaldo de Oliveira não comandou o treinamento desta sexta-feira

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Oswaldo
Treinador ainda tem dúvidas para definir até a estreia na temporada, na próxima quinta-feira (18)
PUBLICADO EM 12/01/18 - 14h00

Ainda se recuperando de uma virose, o técnico Oswaldo de Oliveira não comandou o treinamento desta sexta-feira, na Cidade do Galo. Mas, na atividade dirigida pelos auxiliares Luiz Alberto e Thiago e Thiago Larghi, foi possível notar qual é a ideia da comissão técnica neste início de pré-temporada: formar dois times, um considerado titular, que deve se preparar melhor nos próximos dias e, outro, reserva, que deve ser o da estreia do Campeonato Mineiro, quinta-feira (18), contra o Boa Esporte, em Varginha.

No trabalho coletivo desta manhã, os titulares foram formados por Michael, Samuel Xavier, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Arouca, Elias, Roger Guedes, Casarões e Otero; Ricardo Oliveira. O goleiro Victor treinou no time considerado reserva.

Ao longo da atividade foram feitas algumas mudanças. Carlos César entrou no lugar de Samuel Xavier, Nathan ocupou o lugar de Arouca, Luan substituiu Cazares e Marco Túlio entrou na frente no lugar de Ricardo Oliveira.

Já os reservas tiveram Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago, Gustavo Blanco, Valdívia, Hyuri e Erik; Carlos.Também aconteceram alterações, como a entrada de César no lugar de Danilo. Carlos César também entrou na direita no lugar de Patric.

Assim como na quinta-feira, além de Oswaldo de Oliveira, o volante Roger Bernardo e o zagueiro Leonardo Silva não treinaram com o grupo nesta sexta por causa de uma virose.

"Não tem a definição de quem vai jogar. Mas quem for vai dar o seu melhor. A pré-temporada está sendo curta, mas está sendo intensa", destacou o volante Yago. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Semana de testes

Oswaldo monta dois times e deve levar reservas para a estreia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter