Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Na terra das flores

Dupla mineira vai bem e fica com o vice do Rally de Holambra

Leonardo Lanziotti e Priscila Nogueira percorreram 120km em prova que contou com um total de 55 veículos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
rally holambra
Dupla admitiu nervosismo por ter sido uma das primeiras a largas no último final de semana
PUBLICADO EM 20/03/17 - 18h05


O fato de serem os únicos mineiros na primeira edição do Rally de Holambra não impediu que Leonardo Lanziotti e Priscila Nogueira, de BH, conquistassem um bom resultado na categoria Extreme ao terminar na segunda posição. A prova aconteceu no último final de semana e reuniu 55 carros.

“Foi uma prova na medida certa. Por não conter muitos balaios, fiquei mais tranquila, porém, tivemos dificuldades em manter a média de velocidade, e este foi o nosso maior desafio. Fomos os primeiros a largar, por este motivo ficamos mais apreensivos do que o normal, afinal, abrimos o evento em sua primeira edição", disse Priscila que, ao lado do parceiro, percorreu 120km.

Para fazer os participantes aproveitarem um pouco e conciliarem competição e diversão, a organização fez questão de colocar trajetos com belas paisagens no roteiro.

“Passamos por um eucaliptal lindo. As retas eram bem longas, com as árvores altas e muitas folhas no chão, formando um tapete. Conforme os carros passavam, essas folhas voavam baixo. Além de ser um brinde para os olhos, foi um dos pontos que tornaram a competição extremamente prazerosa”, comenta Ivan Bertagna, um dos diretores da prova.

Fazendas de cultivo de eucaliptos, café e cana-de-açúcar entraram na rota da competição, que passou pelas cidades de Mogi Mirim, Santo Antônio de Posse, Itapira e Artur Nogueira.


 

O que achou deste artigo?
Fechar

Na terra das flores

Dupla mineira vai bem e fica com o vice do Rally de Holambra
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter