Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Fez bonito

Japonês volta a vencer em casa e assume ponta do Red Bull Air Race

Yoshihide Muroya, que já havia conquistado posto mais alto, ano passado, em Chiba, contou com volta mais rápida da etapa para despachar adversários

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
muroya red bull air race
Ares de Chiba parecem fazer bem ao representante japonês do Red Bull Air Race
PUBLICADO EM 04/06/17 - 15h19

 

O fator casa parece que realmente faz a diferença para o japonês Yoshihide Muroya no Red Bull Air Race. Depois de vencer sua primeira corrida na carreira em Chiba, no ano passado, a volta ao lugar que lhe traz boas lembranças foi favorável para o asiático. Neste final de semana, na etapa japonesa do mundial de corrida aérea, ele voltou a vencer.

Muroya, que já havia vencido a segunda etapa em San Diego (EUA), assumiu a liderança com 30 pontos, mesma pontuação do tcheco Martin Sonka. O resultado positivo do japonês veio na volta mais rápida de todas em Chiba (55.288s) e também pelos erros dos adversários do final four, que facilitaram o caminho do local ao sofrerem penalizações.

Petr Kopfstein ficou a 0.558s do japonês em uma disputa acirrada pela primeira posição. Este foi o primeiro pódio do tcheco na elite. Sonka também estava na briga mas sofreu penalidade de dois segundos após voar em nível fora do permitido. O alemão Matthias Dolderer encostou em um poste inflável pela segunda vez seguida na temporada e viu a chance de um top 3 escapar. A quarta etapa acontece em Budapeste, na Hungria, nos dias 1º e 2 de julho.


Confira vídeo do japonês

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Fez bonito

Japonês volta a vencer em casa e assume ponta do Red Bull Air Race
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter