Recuperar Senha
Fechar
Entrar

FUTEBOL AMERICANO

Sada Cruzeiro atropela Araxá e é o primeiro finalista da Copa Minas

Raposa agora aguarda o duelo entre Paraíso Miners e Juiz de Fora Imperadores, na manhã deste domingo, na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso, para definir quem será o seu rival na decisão

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
ESPORTES  - BELO HORIZONTE - MG . FUTEBOL AMERICANO . SEMI FINAL DA COPA MINAS DE FUTEBOL AMERICANO ENTRE SADA CRUZEIRO E ARAXA RED WOLVES NO SESC DE VENDA NOVA . FOTO: MOISES SILVA / O TEMPO 3.6.2017
Celestes conquistaram outra fácil vitória no Sesc Venda Nova
PUBLICADO EM 03/06/17 - 21h48

O Sada Cruzeiro Futebol Americano alcançou na noite deste sábado a classificação à final da Copa Minas. Sem sustos e com bastante segurança, a equipe comandada pelo técnico norte-americano Dan Levy não tomou conhecimento de mais um rival no torneio e bateu o Araxá Red Wolves por 76 a 6, em partida disputada no Sesc Venda Nova. 

Raposa agora aguarda o duelo entre Paraíso Miners e Juiz de Fora Imperadores, na manhã deste domingo, na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso, para definir quem será o seu rival na decisão, marcada para o dia 18 de junho, em horário e local que serão definidos pela organização. 

Desde o início do confronto, o Sada Cruzeiro já mostrava a sua força. O time vencia o adversário por 40 pontos no segundo quarto do confronto. 

Com o placar já bastante dilatado, o técnico Dan Levy começou a mesclar o time, dando espaço para os chamados suplentes do elenco. Mesmo assim, a Raposa não tirou o pé, abrindo vantagem no terceiro e último quarto. 

No balanço final da partida, o Sada Cruzeiro marcou 11 touchdowns, com destaque para a grande noite do quarterback Álvaro Fadini, com três destas marcações. Outro nome do confronto foi o também cruzeirense Daniel Eller, com dois toucdhowns, eleito o MVP do duelo. Completaram a pontuação para o Sada, Igor Neris, que também marcou um TD, além do kicker celeste Charslton Charles, com oito extra points.

Paulo César, apelidado de 'Sabonete', fez o único touchdown do confronto para o time visitante, que em sua primeira competição oficial chegou à semifinal. O lance foi um dos mais bonitos do confronto. Na sequência, a equipe acabou não convertendo o ponto de bonificação, o chamado Extra Point, ficando apenas com os seis pontos no placar. 

O que achou deste artigo?
Fechar

FUTEBOL AMERICANO

Sada Cruzeiro atropela Araxá e é o primeiro finalista da Copa Minas
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter