Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Celeste desde pequeno

Pai novamente, Ariel revela curiosidade sobre novo filho

Segundo filho do atleta nasceu no dia do aniversário do Cruzeiro; Jogador revela motivação extra para 2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Ariel Cabral
Ariel Cabral é pai pela segunda vez
PUBLICADO EM 12/01/18 - 08h10

O volante cruzeirense Ariel Cabral tem um motivo a mais para fazer de 2018 um ano perfeito. Nasceu neste ano mais um herdeiro para a família. Depois de Mar, sua primogênita, chegou o pequeno Gennaro, alegrando a mamãe Erica. O caçula do meio-campista já possui até um vínculo com a Raposa, algo que está cravado exatamente na data em que o clube mineiro 'assopra velinhas'.

"Nasceu dia dois (de janeiro), dia que o Cruzeiro completou 97 anos. Um cruzeirense a mais", brincou o argentino. "Motivação sempre estará no máximo. Temos que entrar e demonstrar que temos capacidade de jogar no 11 inicial e o Mano confiar em todos nós. Agora tem uma boca a mais para comer, temos que correr mais", completou o volante.

Em 2017, Ariel Cabral conviveu com lesões. O argentino chegou a passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo, que o afastou dos gramados. Apenas no fim da temporada, ele retornou ao time. Neste ano, ele espera espantar as lesões para poder se firmar entre os 11 iniciais de Mano e retomar o futebol que o torcedor está habituado.

"A gente colocou na cabeça que todo mundo tem que estar bem. Deus queira que não aconteça nada. As lesões acontecem e comigo aconteceu duas vezes. A gente sofreu muito com isso. Esse ano será diferente, estou preparado, focado e para mim é importante jogar também", concluiu.

Ariel vem treinando entre os titulares de Mano e deverá figurar na equipe que fará a estreia na temporada frente ao Tupi, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela rodada inicial no Campeonato Mineiro. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Celeste desde pequeno

Pai novamente, Ariel revela curiosidade sobre novo filho
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter