Se no início do trabalho a desconfiança pairava sobre o técnico Levir Culpi, neste fim de temporada a torcida aguarda a definição da permanência do treinador para o ano que vem. Com o fim do mandato do presidente Alexandre Kalil e a posse de Daniel Nepomuceno no próximo ano – ele não tem oposição nas eleições para a presidência do Atlético - a situação do comandante será anunciada na próxima quarta-feira.
“O clube precisa se organizar o quanto antes, porque tem que montar a pré- temporada, o elenco. Nesse início de semana teremos uma reunião e vamos definir isso tudo. É uma conversa definitiva, renova ou não renova. Nós já iniciamos um contato e na quarta-feira todos vão saber”, disse Levir após partida contra o Coritiba.
Questionado se existia alguma exigência para a renovação, Levir brincou com o bordão utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. “É o projeto”, disse bem humorado. “Se der tudo certo estaremos juntos, o Kalil estará torcendo por nós. O Daniel (Nepomuceno) é novo, está cheio de vontade”, completou.