Recuperar Senha
Fechar
Entrar

A HORA DA VERDADE

Próximos jogos valem "o ano" para o Cruzeiro, afirma meia Thiago Neves

Principal contratação celeste pra temporada afirma que este mês será crucial para a Raposa alcançar os objetivos do clube na temporada

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Thiago Neves
Jogador será peça fundamental para a Raposa alcançar os objetivos traçados para 2017
PUBLICADO EM 17/04/17 - 18h49

Um bom futebol, vitórias e 21 partidas de invencibilidade. Quatro meses após o início da temporada, o Cruzeiro agora inicia uma sequência partidas decisivas, que irão determinar não somente a sua caminhada nos torneios que disputa. Tamanha a importância desse momento, o meia-atacante Thiago Neves, principal reforço cruzeirense para a temporada, afirma que chegou a hora de a equipe definir “o ano”.

“Esse mês pra gente é um dos mais importantes, porque a gente joga três competições e podemos perder as três: a Sul-americana, a Copa do Brasil e ser eliminado do Mineiro. Então, todos sabem como isso é importante para o clube, para os torcedores. Sabíamos que este mês ia ser corrido e difícil, e por isso a gente vem conseguindo os resultados bons, ganhando, jogando bem. Passando este mês, a gente vai ficar um pouco mais tranquilo. Mas este mês vai definir o nosso ano”, afirma.

Para ultrapassar o primeiro obstáculo, visando as oitavas de final da Copa do Brasil, o jogador pede muito descanso nos dois dias que antecedem o duelo com o São Paulo.]

“É a melhor coisa, e a gente precisa também né?! Hoje (segunda-feira) é um dia que a gente faz uma recuperação boa, tem bastante coisa pra fazer: piscina, banheira de gelo. Hoje e amanhã, tem até que falar como Mano (risos). Melhor treino é o descanso. É deixar a gente com a perninha pra cima pra chegar quarta-feira 100%”, declara.  

O Cruzeiro irá decidir a sua classificação na Sul-Americana apenas em maio, contra o Nacional, do Paraguai, mês que também se inicia o Brasileirão.

 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

A HORA DA VERDADE

Próximos jogos valem "o ano" para o Cruzeiro, afirma meia Thiago Neves
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter