Recuperar Senha
Fechar
Entrar

NEGOCIAÇÃO

Quintero conversa com clube colombiano e tenta liberação antecipada

Com proposta do Atlético, meia-atacante tenta forma de encerrar vínculo com Independiente Medellín

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Quintero
Juan Quintero tenta ajudar na liberação do Independiente Medellín
PUBLICADO EM 17/02/17 - 14h44

A diretoria do Atlético está disposta a investir para contratar um meia-atacante para disputar a Libertadores deste ano. Um dos nomes em pauta é Quintero, que pertence ao Porto. A negociação com o jogador, porém, não é simples, já que o atleta está emprestado ao Independiente Medellín até setembro.

O time colombiano já disse que deseja inscrever o seu atleta na Libertadores. Quintero foi liberado para jogar apenas no começo desta temporada e pouco foi aproveitado até então na equipe colombiana.

Já o Atlético deseja contar com o reforço na disputa da Libertadores. Desta feita, precisaria convencer o Independiente Medellín a liberar o seu camisa dez, além de chegar a um acordo com o Porto, clube que detém os direitos econômicos de Quintero.

Quintero poderia se transferir ao Atlético a partir de julho, sem precisar de uma liberação do Independiente Medellín. Porém, se o atleta for inscrito na Libertadores, não poderá mais atuar na competição por um novo clube em 2017.

Para tentar avançar na negociação, o meia colombiano já procurou a diretoria do Medellín para tentar a sua liberação antecipada. A intenção é saber o que a equipe da Colômbia deseja para chegar a um acordo com o Atlético.

Em entrevista a rádio Bilu, da Colômbia, o jovem jogador revelou que recebeu proposta de outros clubes. "Com a minha chegada em Medellín, me sinto melhor em campo. Não posso negar que chegou ofertas de outras equipes. Mas tenho que me sentir agradecido com o time", disse.

O que achou deste artigo?
Fechar

NEGOCIAÇÃO

Quintero conversa com clube colombiano e tenta liberação antecipada
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter