Recuperar Senha
Fechar
Entrar

PELA REDE

Rafael Moura comenta chegada ao Coelho e promete 'raça em campo'

Jogador declarou que estava feliz de representar um dos clubes mais tradicionais do país

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
ESPORTES - BELO HORIZONTE - MG . CAMPEONATO MINEIRO . AMERICA APRESENTA NOVO PRESIDENTE E REFORCOS PARA A NOVA TEMPORADA DO CAMPEONATO MINEIRO .  NA FOTO RAFAEL MOURA FAZ EXAMES NO CLUBE DO AMERICA .  FOTO MOISES SILVA / O TEMPO 2.1.2018
Atacante Rafael Moura se apresentou nesta quarta-feira ao América
PUBLICADO EM 03/01/18 - 15h53

O atacante Rafael Moura utilizou sua conta no Instagram nesta quarta-feira para comentar sobre sua transferência para o América. O jogador declarou que iniciou uma nova etapa em sua carreira e disse que estava feliz de representar um dos clubes mais tradicionais do país.

“Pude já sentir, logo na apresentação do elenco, que o ambiente no CT é ótimo, a estrutura muito boa e os profissionais muito empenhados a tornar o Coelho um clube cada vez mais imponente. Gostaria de agradecer ao presidente Salum, ao técnico Enderson Moreira, ao diretor Ricardo Drubscky e a todos os dirigentes por confiarem no meu futebol e me concederem essa honra de defender mais um grande clube na cidade que amo”, escreveu o atacante.

Rafael Moura destacou que cresceu acompanhando a trajetória do América e declarou que tem convicção de o clube está preparado para continuar a viver o melhor momento da história. “Quero dizer ao torcedor americano que ele verá um jogador muito dedicado a todo momento, que deixará raça em campo em todos os jogos e buscará alegrar a família americana com muitos gols”, disse o atacante.

O jogador terminou a postagem afirmando que espera contar com o apoio dos torcedores e aproveitou para pedir a presença dos americanos no Independência, repetindo a festa do título brasileiro. “Estou confiante de que teremos um ano de alegrias e cumpriremos os objetivos traçados. Estamos juntos nesta missão e vamos com tudo! Pra cima, Coelhão!”, escreveu Rafael Moura.

 

 

Hoje se inicia uma nova etapa na minha carreira, vestindo a camisa do @americamineiro.oficial. Estou feliz por representar um dos clubes mais tradicionais do país, centenário e vitorioso. Pude já sentir, logo na apresentação do elenco hoje, que o ambiente no CT é ótimo, a estrutura muito boa e os profissionais muito empenhados a tornar o Coelho um clube cada vez mais imponente. Gostaria de agradecer ao presidente Salum, ao técnico Enderson, ao diretor Drubscky e a todos os dirigentes por confiarem no meu futebol e me concederem essa honra de defender mais um grande clube na cidade que amo. Cresci acompanhando a trajetória do Coelho e tenho convicção de que estamos preparados para continuar a viver o melhor momento da história do clube. Quero dizer ao torcedor americano que verá um jogador muito dedicado a todo momento, que deixará raça em campo em todos os jogos e buscará alegrar a família americana com muitos gols. Espero contar com o apoio de vocês e a presença no Independência repetindo aquela linda festa do título brasileiro. Estou confiante de que teremos um ano de alegrias e cumpriremos os objetivos traçados. Estamos juntos nesta missão e vamos com tudo! Pra cima, Coelhão! #América #Coelhão

Uma publicação compartilhada por Rafael Moura (@rafamoura09) em

O que achou deste artigo?
Fechar

PELA REDE

Rafael Moura comenta chegada ao Coelho e promete 'raça em campo'
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter