Recuperar Senha
Fechar
Entrar

MARCOU O PRIMEIRO

Rafael Moura desencanta, projeta muitos gols e comemoração à la He-Man

Atacante disse que fez questão de comemorar junto com os companheiros, que o receberam muito bem

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
América
Elenco americano festeja com Rafael Moura o seu primeiro gol com a camisa do Coelho
PUBLICADO EM 09/02/18 - 08h00

Foram cinco jogos de espera até Rafael Moura conseguir fazer o seu primeiro gol com a camisa do América. Contra o Uberlândia, o atacante anotou o terceiro tento do Coelho, encerrou a ansiedade por voltar a marcar e espera  balançar as redes dos rivais muitas vezes a partir de agora.

“Feliz pelo gol, por ajudar o América, pois o mais importante foi a vitória. É bom depois de uma derrota, como foi no clássico, somar pontos e voltar a vencer. Estava com fome de gol, querendo marcar e ajudar. Estava ansioso em alguns momentos, mas eu treino todos os dias para concluir as jogadas. Foi um belíssimo gols e espero que seja o primeiro de muitos”, cogita.

A felicidade de marcar pela primeira vez foi tanta que He-Man foi festejar com os companheiros e se “esqueceu” de fazer a sua comemoração característica, lembrando o super-herói.

“Fiquei tanto tempo sem fazer gol que até desaprendi (gesto do He-Man). Brincadeira. Fui abraçar os meus companheiros, o Serginho que me deu um bom passe. Na hora certa, o He-Man vai sair. Na hora do gol, tive que abraçar todo mundo. O grupo me recebeu super bem e todos estavam ansiosos com o meu primeiro gol”, afirma.

O camisa 9 disse que a grande atuação americana fez lembrar o time campeão da Série B de 2017, fato que ainda não tinha acontecido neste ano. “Estou feliz pelo gol, pela atuação. A gente propôs o jogo, tivemos várias chances para marcar. Esse é o América que vinha jogando no ano passado. E precisávamos ter uma atuação assim neste ano”, ressalta o jogador.

O técnico Enderson Moreira elogiou Rafael Moura, disse que não se preocupou com o jejum do jogador e acredita que o atacante será muito importante para o América na temporada.

“Conheço Rafael Moura há muitos anos. Ele tem um ótimo poder de finalização, fundamento que melhorou muito nos últimos anos. Ele é um atleta muito competitivo, tanto que, no fim do jogo, ele estava lá atrás para marcar. Eu falei pra ele ter tranquilidade que as coisas vão acontecer. Os companheiros precisam conhecer a movimentação dele. Nós nunca duvidamos de sua qualidade. Ele é artilheiro e vai fazer gols importantes para o América”, projeta o treinador.


 

O que achou deste artigo?
Fechar

MARCOU O PRIMEIRO

Rafael Moura desencanta, projeta muitos gols e comemoração à la He-Man
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter