Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Repercussão

Rafael Moura sai em defesa de Fred: 'Foi uma infelicidade'

Atacante comentou lance que originou a expulsão do companheiro, na partida contra o Cruzeiro

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Rafael Moura
Rafael Moura é o substituto imediato de Fred na equipe do Atlético
PUBLICADO EM 04/04/17 - 07h02

O clássico entre Cruzeiro e Atlético, no último sábado, segue rendendo assunto nos bastidores. O atacante Fred deve ser denunciado pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) ainda nesta terça-feira, pelo expulsão diante da Raposa. Se enquadrado no artigo 254A, que prevê punição para agressão física,  o jogador pode pegar de quatro a doze jogos de suspensão.

Substituto imediato de Fred na equipe, o atacante Rafael Moura saiu em defesa do companheiro, nessa segunda-feira, na Cidade do Galo, em referência ao lance que originou a expulsão do camisa 9. “É difícil. O Manoel é um zagueiro leal, mas muito firme, Eles tiveram encontros no campo. Foi uma infelicidade do Fred. Ele não quis acertar um soco, quis proteger, afastar o Manoel. O Fred é experiente, sabe o que fez”, defendeu Moura

Sobre o fato de poder perder Fred durante o restante do Campeonato Mineiro, Rafael Moura acredita que o companheiro será absolvido pelo TJD. Ele cumprirá suspensão automática já neste domingo, contra a Caldense, e pode pegar um gancho ainda maior.

“Sem o Fred, a princípio, só nesse jogo. Ele é nosso artilheiro e muito importante para o nosso grupo. Vamos torcer para que ele volte o mais rápido possível”, projetou.

Autor da jogada do gol alvinegro na derrota por 2 a 1, Moura agradeceu o carinho e o apoio que tem recebido do torcedor alvinegro. "Agradeço o apoio do torcedor. Queremos agradar ao máximo. Vamos aguardar, ainda não tem julgamento, nem nada. Estou mais do que pronto, me dedico todos os dias e, se o Roger precisar de mi, estarei pronto para ajudar", finalizou o atacante. 


 

O que achou deste artigo?
Fechar

Repercussão

Rafael Moura sai em defesa de Fred: 'Foi uma infelicidade'
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter