Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Desempenho

Roger avalia trabalho e diz que é preciso acreditar no grupo do Galo

Trabalho do treinador alvinegro tem sido criticado pela primeira vez, desde que chegou ao Atlético

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Roger Machado
Treinador considerou "normal" derrota para o Libertad -PAR, devido às circunstâncias da partida
PUBLICADO EM 20/04/17 - 07h01

Pouco depois de quatro meses de trabalho, o técnico Roger Machado começa a ter desempenho questionado pela primeira vez. Nos últimos cinco jogos, o Galo perdeu três, empatou um e venceu apenas o Sport Boys-BOL. Apesar do resultado elástico contra os bolivianos, o futebol apresentado, principalmente no primeiro tempo, não havia convencido. 

Os torcedores chegaram ao Mineirão já com o alerta ligado contra a URT. Vaiado após a partida, Roger Machado deu razão à chateação do torcedor. Já na derrota dessa quarta-feira, por 1 a 0, para o Libertad-PAR, o técnico pregou otimismo em relação ao trabalho desenvolvido.  De acordo com o treinador, a derrota na competição continental é algo normal, uma vez que o torneio é mais complexo. 

“Temos que  analisar o contexto geral. Acreditar que o trabalho está sendo bem desenvolvido. Perder na Libertadores não é algo assombroso. Temos um time para ser líder da competição. Perder da forma como perdemos nesse gramado é o que temos que salientar e acreditar no grupo que a gente tem”, avaliou o treinador alvinegro. 

No próximo domingo, o Atlético volta a enfrentar a URT, em busca da classificação à final do Campeonato Mineiro. A equipe empatou a primeira partida por 1 a 1 e, por ter realizado a melhor campanha da fase de classificação, outro empate garante o alvinegro na decisão. 

 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Desempenho

Roger avalia trabalho e diz que é preciso acreditar no grupo do Galo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (15)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter