Recuperar Senha
Fechar
Entrar

VITÓRIA ALVIVERDE

América supera o Remo-PA em estreia na Copinha

Com a vitória, o Coelhãozinho assumiu a liderança do Grupo 32 da competição, com três pontos, superando a Portuguesa-SP no saldo de gols

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Copinha
Coelhãozinho derrotou o Remo no estádio do Canindé
PUBLICADO EM 03/01/18 - 18h38

Atuando sob forte chuva, o América iniciou sua jornada na Copa São Paulo com o pé direito. Em confronto disputado no estádio do Canindé, o time superou o Remo-PA por 2 a 0, gols marcados por Leonardo e Emiliano. 

Com a vitória, o Coelhãozinho assumiu a liderança do Grupo 32 da competição, com três pontos. A Portuguesa-SP, que venceu o Teixeira de Freitas-BA por 1 a 0, tem a mesma pontuação, mas perde no critério de desempate.

O América abriu o placar aos 20 minutos da primeira etapa. Depois de cruzamento de Ronaldo, o arqueiro do Remo não conseguiu segurar e Leonardo mandou para o fundo das redes. 

Para sacramentar o resultado, aos 31 min do segundo tempo, Emiliano mostrou seu faro de gol, ampliando o resultado favorável para os mineiros. 

O Coelhãoziinho volta à campo pela Copinha na sexta-feira, às 16h, quando encara o Teixeira de Freitas, pela segunda rodada do Grupo 32. 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

VITÓRIA ALVIVERDE

América supera o Remo-PA em estreia na Copinha
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter