Recuperar Senha
Fechar
Entrar

NOVOS ARES

Ex-cruzeirenses Elber e Nilton são anunciados pelo Bahia

Equipe nordestina explicou que Élber, de 25 anos, foi adquirido em definitivo ao Cruzeiro, clube onde iniciou a sua carreira, tendo assinado um contrato válido por três temporadas

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Elber
Elber vai defender as cores do Bahia em 2018
PUBLICADO EM 03/01/18 - 18h07

Em sua reapresentação nesta quarta-feira, o Bahia anunciou a chegada de seus primeiros reforços para a temporada 2018. Trata-se de uma dupla de ex-cruzeirenses: o volante Nilton e o meia-atacante Elber, o último esteve no plantel celeste na última temporada.

Nilton, de 30 anos, é o mais renomado dos reforços anunciados pelo Bahia. Com três títulos do Campeonato Brasileiro no currículo, ele assinou contrato até o fim de 2018, com a opção de renovação por mais uma temporada. O volante estava no japonês Vissel Kobe, tendo atuado antes por Corinthians, Vasco, Cruzeiro e Internacional no futebol brasileiro.

O Bahia explicou que Elber, de 25 anos, foi adquirido em definitivo ao Cruzeiro, clube onde iniciou a sua carreira, tendo assinado um contrato válido pelas próximas três temporadas. Além de ter atuado pelo time mineiro, ele também teve passagens por empréstimo por Coritiba e Sport.

Elton, de 27 anos, assinou contrato com o Bahia até o final de 2018. O volante estava na Ponte Preta, time que vinha defendendo desde 2014. Antes teve passagens por Criciúma e Paraná, tendo iniciado a sua carreira profissional pelo Inter.

Em 2018, o Bahia volta a ser comandado por Guto Ferreira, que no ano passado deixou o clube para assumir o Inter, sendo posteriormente demitido. O primeiro compromisso oficial da equipe está agendado para 18 de janeiro, quando vai receber o Botafogo da Paraíba pela Copa do Nordeste.

*com Agência Estado

O que achou deste artigo?
Fechar

NOVOS ARES

Ex-cruzeirenses Elber e Nilton são anunciados pelo Bahia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter