Recuperar Senha
Fechar
Entrar

PROJETO

Galo terá time de ex-atletas atuando na captação de talentos para base

Neguete, Edgar, Hernani e Éder Aleixo terão funções como observadores técnicos e trabalharão com o coordenador Marques e o diretor de futebol, Alexandre Gallo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
edgar eder aleixo
Éder Aleixo e Edgar farão parte do time de bastidores na categoria de base do Galo
PUBLICADO EM 03/01/18 - 17h13

O Atlético terá uma equipe de ex-jogadores trabalhando como observadores técnicos na categoria de base a partir desta temporada. O Super FC confirmou a informações com alguns dos novos membros, que preferiram não dar detalhes até a apresentação oficial do projeto, que pode acontecer ainda nesta semana.

Os ex-zagueiros Neguete e Edgar, o ex-meia Hernani e o ex-ponta-esquerda Éder Aleixo são nomes que devem ser oficializados no time de bastidores, que já tem Marques como coordenador do futebol de base. O ex-atacante assumiu a função no lugar de André Figueiredo.

O Atlético estrutura uma espécie de rede de captação de novo talentos pelo Brasil, como informou o diretor de futebol Alexandre Gallo, que também é ex-jogador do clube.

"O Atlético tem totais condições de estar revelando atletas em qualidade, e não em quantidade. Precisamos qualificar os nossos atletas e, para isso, uma rede de captação será importante no dia a dia da base", explicou.

A rede de captação terá o auxílio de Gustavo Cupertino, contratado como gerente de base. Ele trabalhou com Alexandre Gallo nas categorias de base da CBF.

O que achou deste artigo?
Fechar

PROJETO

Galo terá time de ex-atletas atuando na captação de talentos para base
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (8)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter