O empresário Wagner Antônio Pires de Sá será o candidato da situação à presidência do Cruzeiro. Seu nome foi confirmado na noite desta terça-feira em encontro na Confraria San Sebastian, no Barro Preto. As informações são do repórter da Rádio Super Notícia FM Artur Morais.
A chapa, que terá o apoio do atual presidente, Gilvan de Pinho Tavares, contará ainda com Hermínio Francisco Lemos, superintendente administrativo de futebol de base, como um dos vice-presidentes. Resta ainda confirma o nome do segundo vice presidente da chapa.
Wagner Antônio Pires de Sá é ex-presidente do conselho fiscal do clube. É dele a autoria do plano diretor para a construção da Sede Campestre do clube. Sá trabalhou na Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e na Secretaria da Fazenda de Minas e presidiu a fundação Vale do Rio Doce.
Além da chapa indicada por Gilvan, outros nomes de oposição já se lançaram candidatos à presidência do clube. Com a desistência de Zezé Perrella de concorrer ao pleito, Sérgio Santos Rodrigues, ex-superintendente de futebol, foi anunciado como candidato do grupo. Além dele, o atual 2º vice presidente, Márcio Rodrigues Silva, também já se lançou candidato.