Recuperar Senha
Fechar
Entrar

ANSIEDADE

Ricardo Oliveira chega a BH com grandes objetivos e exaltando a Massa

Jogador vai passar pelos exames médicos nesta tarde para, posteriormente, assinar o contrato e se juntar ao elenco, que se reapresenta nesta quinta-feira

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira falou aos jornalistas em chegada à capital mineira
PUBLICADO EM 03/01/18 - 15h26

O novo goleador do Atlético para a temporada 2018 está na área. O atacante Ricardo Oliveira desembarcou no Aeroporto de Confins, no início da tarde desta quarta-feira, e comentou à imprensa da sua felicidade em poder defender a camisa do Galo. O jogador vai passar pelos exames médicos nesta tarde para, posteriormente, assinar o contrato e se juntar ao elenco, que se reapresenta nesta quinta-feira. 

"Foi uma decisão acertada, com convicção disso, não só pela grandeza do Atlético e a Massa, que é sua torcida, afinal de contas, ficou na cabeça de todos os brasileiros aquele famoso grito de 'Eu acredito', todo mundo acabou indo nessa vibe. É um desafio bacana para a minha carreira, já que as vezes que eu retornei ao Brasil sempre fiquei no estado de São Paulo. Toda mudança gera muita esperança, mas eu estou bastante animado. Claro que faltam os exames médicos, mas eu posso dizer que estou bastante animado", afirmou o atacante, em entrevista à Fox Sports. 

O jogador ainda comentou sobre as mudanças no elenco atleticano, que perdeu jogadores importantes na linha de frente, como Fred e Robinho. 

"Transições são normais em um clube de futebol, acho que isso é tudo muito natural. Espero que a gente consiga assinar contrato, ter a aprovação nos exames, para podermos falar do que pensamos para este ano. Os objetivos são grandes, são imensos, os desafios são maiores, porém com toda a história que eu construí no futebol eu venho com muito ânimo, com muita coisa para acrescentar a este clube e estou ansioso para ter o primeiro contato com meus companheiros", analisou. 

Ricardo também disse sobre a ansiedade da torcida atleticana por títulos e mostrou-se compreensivo com a pressão que lhe espera.

"Poder provar dessa Massa atleticana, que eu já joguei contra, e agora poder ter do meu lado é melhor ainda. Um time gigante como é o Atlético vai ter essa exigência do torcedor, precisa ganhar sempre, precisa de títulos, haja vista a história do Atlético é gigante nessa questão de títulos", concluiu. 

 

O que achou deste artigo?
Fechar

ANSIEDADE

Ricardo Oliveira chega a BH com grandes objetivos e exaltando a Massa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (4)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter