Recuperar Senha
Fechar
Entrar

RETORNO

Sette Câmara faz convite para Bebeto de Freitas voltar ao Atlético

Futuro presidente do Galo quer que o atual Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de BH assuma função na direção do clube

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Bebeto de Freitas já fez vários contatos
Bebeto de Freitas pode voltar ao Atlético em 2018
PUBLICADO EM 14/11/17 - 11h30

Quase nove anos após deixar o cargo de diretor-executivo do Atlético, Bebeto de Freitas deverá voltar ao clube mineiro para exercer a mesma função. O atual Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Belo Horizonte e braço direito do prefeito Alexandre Kalil, foi convidado por Sérgio Sette Câmara para retomar o posto de diretor no Galo em 2018.

O convive foi formalizado nos últimos dias a Bebeto de Freitas. Mas segundo apurou o SuperFC, o homem forte da Prefeitura de Belo Horizonte precisa ainda de um aval de Alexandre Kalil para reassumir sua função no Atlético.

Inicialmente, Adriana Branco era a mais cotada para retornar ao Galo no cargo de diretora-executiva, conforme antecipou o SuperFC. Porém, após conversas com Alexandre Kalil, o prefeito de Belo Horizonte não aceitou perder a Secretária Municipal de Assuntos Institucionais e Comunicação Social da Prefeitura.

Desta forma o convite acabou chegando até Bebeto de Freitas, que tem grande ligação com o Atlético e também com o futebol. Ele assumiria a função ligada ao dia a dia do Galo, também tratando diretamente no futebol e na parte administrativa.

Em contato com o SuperFC, Bebeto de Freitas não quis dar detalhes ou confirmar o contato do Atlético. "É uma situação que não tenho muito o que comentar, mas posso dizer que me sinto orgulhoso. Estou fora do Brasil, em Boston, para um compromisso familiar. Quando voltar a Belo Horizonte, fica mais fácil falar sobre o assunto", destacou. 

Bebeto de Freitas trabalhou no Galo pela primeira vez de 1999 a 2001. No clube foi campeão mineiro e vice-campeão brasileiro, formando dupla com Alexandre Kalil. O dirigente foi também presidente do Botafogo entre 2003 e 2008.

Caso aceite o convite de Sette Câmara, candidato da situação da atual gestão, na eleição para presidente do Atlético, que acontecerá em dezembro, Bebeto de Freitas deixará o seu cargo na prefeitura de Belo Horizonte.

O que achou deste artigo?
Fechar

RETORNO

Sette Câmara faz convite para Bebeto de Freitas voltar ao Atlético
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (2)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter