Recuperar Senha
Fechar
Entrar

VETADO

Sette Câmara mantém repórter suspenso: 'arranhou a imagem do clube'

Presidente do Atlético disse que Léo Gomide segue sem poder entrar na Cidade do Galo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Sérgio Sette Câmara
Presidente confirmou veto a Léo Gomide
PUBLICADO EM 09/02/18 - 14h30

Por mais que a queda do técnico Oswaldo de Oliveira fosse o grande assunto da manhã desta sexta-feira (9) na Cidade do Galo, o atrito entre o ex-comandante e o repórter da rádio Inconfidência Léo Gomide ainda ecoava no centro de treinamento alvinegro. Ao comentar a situação do jornalista, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, foi enfático ao dizer que o ocorrido nada teve a ver com a demissão do treinador. Porém, disse que o Gomide arranhou a imagem do clube.

“A demissão do Oswaldo foi irrestritamente técnica. Não estou dizendo que a atitude (do Oswaldo) foi correta, mas ninguém tem sangue de barata e ele tomou a atitude. Como estava debilitado, tudo o que aconteceu no jogo, ele acabou tomando aquela atitude. Me preocupa o fato do jornalista não ter se retratado, poderia ter dito que errou, iria se retratar e a polêmica não teria sido tão grande”, afirmou o presidente.

O atrito gerado após o duelo contra o Atlético-AC rodou o mundo. Para a cúpula alvinegra, isso foi altamente negativo para a imagem do clube. Sérgio, inclusive, lamentou o jornalista não ter se retratado.

Roberto Abras e Wallace Graciano falam sobre a demissão de Oswaldo de Oliveira

“Houve, sim (uma imagem negativa do clube). E o culpado foi o repórter. Ao fazer o xingamento, ele arranhou a imagem do Atlético. Ele não xingou apenas o funcionário do clube, mas a instituição, que ficou com a imagem arranhada. Mas estamos fazendo avaliação tranquila, serena. É obrigação do repórter fazer qualquer tipo de pergunta, até as mais ácidas. Todos os jornalistas são bem recebidos aqui nesta sala, que, inclusive, recebe o nome de Roberto Abras (repórter do SuperFC), que sou fã, e é meu amigo pessoal. O Atlético tratou todo mundo bem durante a cobertura. Quando tem esse problema com um jornalista, a gente entende que a imagem foi arranhada sim e isso não nos deixou feliz”, avaliou Sette Câmara.

No Twitter, o repórter afirmou que está à disposição da diretoria atleticana para conversar sobre o ocorrido, mas reafirmou que "nada fez de errado".

 

O que achou deste artigo?
Fechar

VETADO

Sette Câmara mantém repórter suspenso: 'arranhou a imagem do clube'
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter