Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Tudo pelo lateral

Thiago Neves faz lobby para que Diogo Barbosa permaneça na Toca

A vontade de ficar com o lateral é tanta que o futuro vice de futebol Itair Machado embarcou nesta terça-feira (14) para São Paulo para tentar resolver as situações

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Diogo Barbosa
PUBLICADO EM 14/11/17 - 16h24

Do auge dos seus 32 anos de idade e com passagens por vários clubes de ponta do futebol brasileiro além de experiência internacional, o meia Thiago Neves, um dos destaques e líderes do Cruzeiro nesta temporada, aproveitou sua entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (14) para dar conselhos ao lateral-esquerdo Diogo Barbosa, 25, que desperta a intenção de vários clubes do futebol nacional.

“Se eu fosse ele eu não sairia do Cruzeiro agora, a não ser que fosse uma coisa muito absurda e o Cruzeiro não tivesse condições de comprar os direitos dele. O conselho que eu dou para ele é para ele ver bem o clube que ele está, a amizade que a gente tem por ele aqui. Ano que vem é um ano de Libertadores, é um ano importante para nós”, disse Thiago Neves.

A vontade de ficar com Diogo Barbosa é tanta que o futuro vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, embarcou nesta terça-feira (14) para São Paulo para tentar resolver as situações do volante Hudson e de Diogo Barbosa. O Palmeiras ofereceu na segunda-feira (13), 4.5 milhões de euros (R$ 18 milhões) ao BMG, que é dono de 75% dos direitos do atleta, para contratar o jogador para o ano que vem. Com a proposta do Verdão, o Cruzeiro, que é dono de 25% dos direitos do jogador, terá que desembolsar, no mínimo e mesmo valor, para manter Diogo Barbosa na Toca da Raposa II.

O que achou deste artigo?
Fechar

Tudo pelo lateral

Thiago Neves faz lobby para que Diogo Barbosa permaneça na Toca
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter