Recuperar Senha
Fechar
Entrar

vai pra cima

Thiago Neves quer o Cruzeiro com a mesma postura no Horto

Apesar de sair de campo sem marcar gol, meia aprovou a agressividade da Raposa no clássico deste domingo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
thaigo neves
Thiago Neves garante que não sentiu dores no joelho
PUBLICADO EM 30/04/17 - 19h38

O Atlético aplicou uma estratégia específica para o duelo deste domingo, de dar a bola ao Cruzeiro e segurar o empate, já que tem a vantagem no regulamento. Deu certo, o jogo terminou em 0 a 0. Para o jogo da volta, no Independência, será a vez do Cruzeiro modificar algo para surpreender e buscar o título? Thiago Neves pensa que não.

O meia celeste quer que o time mantenha a mesma postura demonstrada no Mineirão, nesta tarde, quando se mandou para o ataque, criou 15 chances, mas não conseguiu balançar as redes. Neves mostra confiança em uma vitória no Horto, mesmo com a torcida toda contra.

"A gente não tem que mudar nada, tem que continuar jogando. Lá no Independência é difícil, mas a gente tem time, qualidade, jogadores experientes. Vamos para lá, jogar de igual para igual e tentar ser campeão lá dentro", avaliou.

Thiago Neves chegou a ser dúvida para o jogo deste domingo por questões físicas. Ele foi substituído no segundo tempo do duelo com o América, pela semifinal do Mineiro, por conta de dores no joelho. O meia se recuperou, negou que tenha jogado no sacrifício e atuou por 64 minutos diante do Galo.

O que achou deste artigo?
Fechar

vai pra cima

Thiago Neves quer o Cruzeiro com a mesma postura no Horto
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter