Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Torneio internacional

Time fica em 13º na Colômbia 

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
B-C
Toast destaca a experiência adquirida no torneio em Bogotá
PUBLICADO EM 03/11/14 - 04h00

Entre os dias 10 e 13 de outubro, integrantes do BH Bike Polo disputaram o primeiro torneio latino-americano da modalidade, em Bogotá, na Colômbia. Defendendo a equipe Dizzy Bike Polo, também de Belo Horizonte, eles quase conseguiram a vaga para a segunda fase da competição.

Com três empates, uma derrota e uma vitória, o time terminou em 13º lugar na etapa classificatória, que contava com 40 participantes, divididos em dois grupos de 20, com 12 classificados de cada chave. Outros cinco clubes do Brasil – das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e São José dos Campos – também jogaram no torneio. Anteriormente, a Dizzy já havia ficado em segundo no Campeonato Brasileiro de Bike Polo.

Um dos titulares do time belo-horizontino, Pedro Oliveira, o Toast, enalteceu a experiência em solo colombiano. “Foi uma oportunidade ótima. A equipe acabou não conseguindo o titulo, mas foi excelente. Os empates acabaram não sendo muito bons. Ficamos dependendo de outros resultados”, destacou. Pouco antes da disputa, Pedro conta que o time ainda teve uma perda importante. O camisa 13, Diego Garavinni, acabou machucando o joelho. Um chileno teve que ser incluído na última hora na formação mineira.

Agora, os atletas se preparam para participar de um torneio comemorativo, a ser disputado nos dias 6 e 7 de novembro, em Casa Branca, no interior paulista. Além disso, a equipe trabalha com a montagem do calendário de competições para a próxima temporada. (Diego Costa)

O que achou deste artigo?
Fechar

Torneio internacional

Time fica em 13º na Colômbia 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter