Recuperar Senha
Fechar
Entrar

ATIVIDADE

Titulares decidem para o Cruzeiro em último teste antes de estreia

Com uma formação reserva, equipe celeste venceu o Ipatinga por 3 a 1 na Toca da Raposa II

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Cruzeiro derrotou o Ipatinga em jogo-treino na Toca da Raposa II
PUBLICADO EM 12/01/18 - 19h17

No segundo teste antes da estreia oficial na temporada, novamente deu Cruzeiro. O time venceu o Ipatinga por 3 a 1, em jogo-treino realizado na Toca da Raposa II, na tarde desta sexta-feira. Diferentemente do confronto contra o Guarani, Mano iniciou os dois primeiros tempos do confronto, divididos em três etapas de 30 minutos cada, com o time reserva. Mas quem decidiu mesmo foram os titulares, que entraram n para definir o marcador. Balançaram as redes para o Cruzeiro: Sóbis, Léo e Arrascaeta. Euler descontou para o Tigre

O JOGO-TREINO

O Cruzeiro começou a atividade com a seguinte formação: Rafael; Nonoca, Manoel, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Messidoro e Robinho; Rafael Sobis, Rafael Marques e Judivan. Por conta do entrosamento ainda limitado deste time, a Raposa apresentou dificuldades. Confiante, o Ipatinga se lançou mais ao ataque. Só que o Cruzeiro foi esperto para aproveitar-se das brechas e balançar as redes com Sobis.

No segundo tempo do duelo foi a vez do Ipatinga deixar tudo igual. Aos 15 minutos, o zagueirão Euler, do Tigre, subiu mais alto em cobrança de escanteio e testou firme para colocar o placar em pé de igualdade.

Mano então promoveu as entradas de Vitor Luiz na vaga de Judivan, e Digão no lugar de Arthur. O time apresentou melhora, mas a atividade só seria decidida na etapa final. Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Bruno Silva; Rafinha, Arrascaeta e Fred. O time titular adentrou no gramado da Toca e mostrou sua qualidade. Primeiro foi a vez de Léo, na jogada certeira de bola aérea, virar o placar de cabeça. No fim do terceiro tempo, após passe preciso de Bruno Silva, Arrascaeta guardou o seu.   

O que achou deste artigo?
Fechar

ATIVIDADE

Titulares decidem para o Cruzeiro em último teste antes de estreia
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter