Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Superliga Feminina

Torcida dá show e Camponesa-Minas bate o Fluminense em BH

Time mineiro fez apresentação segura e venceu o Fluminense com importante ajuda do torcedor

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Camponesa Minas derrotou o Fluminense em jogo disputado em BH
PUBLICADO EM 09/01/18 - 21h27

O início da Superliga foi modorrento, pesado, difícil. O Minas demorou pra engrenar. Mas a se considerar o jogo da noite desta terça-feira (9), 2018 será bem diferente. Imponente, o Camponesa-Minas fez 3 a 0 no Fluminense e entrou de vez na briga pelo terceiro lugar.

As parciais da consistente vitória mineira foram de 25 a 23, 25 a 17 e 25 a 13. Melhor em quadra, Mara ficou com o troféu Viva Vôlei, mas Macris foi a eleita pelo torcedor, que a ovacionou. Sexta-feira (12), às 20h, o Minas enfrenta o BRB-Brasília-DF, mais uma vez em casa.

Em números, os principais nomes mineiros do jogo foram a oposta Destinee Hooker, com 17 pontos e Rosamaria, com 11. Pelo lado carioca, Renatinha fez jogo seguro, mesmo com sua equipe errando bastante, e saiu de quadra com onze acertos.

Empurrão. Se a torcida do Minas veio disposta a empurrar o time, que abriu logo 3 a 0 de cara, o Flu mostrou que não deixaria tudo ser tão fácil. Tanto que virou rápido, chegou a abrir 15 a 11 e só ficou atrás no 22° ponto. O Minas virou num jogo coletivo, em que Macris distribuía a jogada para todas as atacantes, que viravam com eficiência. Final: 25 a 23.

 

De fato, era dia da torcida ditar o ritmo do jogo. Tanto que, primeiro, o torcedor fez Thaisinha sair do jogo. No fim, fez a líbero Fernanda levar o ponto da vitória no segundo set, após ela gritar para a arquibancada. O Minas ampliou fazendo fáceis 25 a 17.

No último set, Clarisse foi colocada em quadra no lugar de Michelle. Aí a torcida cantou que o jogo tinha virado sacanagem. Verdade, o set final foi um passeio.

O que achou deste artigo?
Fechar

Superliga Feminina

Torcida dá show e Camponesa-Minas bate o Fluminense em BH
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter