Recuperar Senha
Fechar
Entrar

BOMBOU NO TWITTER

Torcida do Cruzeiro fica na bronca com ESPN; entenda o motivo

Hashtag contra a emissora foi lançada na noite desta quinta-feira (11) após comentário sobre relações do clube com o banco BMG

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
torcida cruzeiro
Torcedores do Cruzeiro se manifestaram nas redes sociais contra a ESPN
PUBLICADO EM 11/01/18 - 21h48

A participação do advogado Marcos Motta no programa Bate Bola, da ESPN Brasil, na noite desta quinta-feira (11), incomodou parte da torcida do Cruzeiro. Desde as 20h, internautas estão fazendo várias críticas à emissora pela internet e colocaram a como o assunto mais comentado no Twitter em todo o planeta.

O protesto foi iniciado pelos internautas após o advogado comentar que a relação do Cruzeiro com o banco BMG um de seus principais patrocinadores, pode ser irregular, conforme as regras vigentes da Fifa e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Não é uma novidade a participação de terceiros em direitos de atletas. Eu não conheço o caso do Cruzeiro. Não conheço os contratos que o Cruzeiro firmou com o BMG… mas pelas palavras que foram ditas (pelo presidente do Cruzeiro Vagner Pires) me parece que há aí uma participação do BMG ou de um terceiro nos direitos de atletas. Dependendo do tipo do modelo de negócio que tenha sido feito entre o Cruzeiro e o patrocinador pode estar havendo uma quebra do regulamento da CBF e da própria Lei Pelé”, disse o advogado.

Assista ao comentário de Motta:

No Twitter, torcedores do Cruzeiro reclamam que o time é perseguido pela emissora esportiva e cobram que o tratamento seja o mesmo dado a times como os de São Paulo e Rio de Janeiro. “A Crefisa faz isso com o Palmeiras há anos e não é investigada”, twittou uma internauta.

Além de torcedores do Cruzeiro, fãs do Grêmio, do Flamengo, do Santos e até do Palmeiras estão twittando a tag e se posicionando contra a emissora de TV.

O que achou deste artigo?
Fechar

BOMBOU NO TWITTER

Torcida do Cruzeiro fica na bronca com ESPN; entenda o motivo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (23)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter