Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Mudança

Ano novo inspira dupla do interior de Minas

MOC e JF entram em 2018 com meta de desempenho diferente do apresentado após 12 jogos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
MOC
Equipe do Norte de Minas busca deixar para trás o desempenho abaixo do esperado em 2017
PUBLICADO EM 06/01/18 - 03h00

Um novo ano sempre traz a esperança de novos dias. Para JF Vôlei e Montes Claros, que se enfrentam no primeiro jogo do ano, no dia 13, a chegada de 2018 serve de motivação para que resultados diferentes aconteçam, tirando a dupla das últimas posições da principal competição do país.

Para o JF, já era esperado um embate complicado fora do G-8. Depois de perder importantes peças e começar a Superliga com um time bastante jovem, seria inevitável a dificuldade contra times de maior investimento e experiência. Uma inspiração de 2017 foi ter fechado o ano vencendo o Minas, em Belo Horizonte, em jogo de cinco sets. “O ano novo é inspirador. É um novo momento em que todos querem apresentar um grande trabalho. É importante ressaltar que os atletas estão se dedicando ao máximo, e toda experiência de vitórias e derrotas serviram de aprendizado”, afirma o técnico Henrique Furtado.

Mesmo estando na frente do JF na classificação, a situação do Montes Claros parece ser mais delicada. A expectativa era de uma campanha bem melhor no turno, com presença na zona de classificação. O MOC, apesar de ter nomes importantes no cenário nacional, como Sandro, Alan e Lorena, teve um desempenho muito abaixo do seu potencial. A situação de momento é brigar para sair das últimas posições.

O time espera que a virada de ano possa trazer boas energias, muita reflexão e um novo comportamento. Se não for assim, o Pequi Atômico não fará jus à alcunha que ganhou nos últimos anos.

“Queremos começar 2018 não esquecendo 2017. Queremos trabalhar em cima dos erros para termos uma vida nova. O pensamento é positivo, de que as coisas vão dar certo neste novo ano. Vamos trabalhar bastante para dar um salto grande e tentar conquistar os nossos objetivos. Já temos um confronto importante contra o JF no dia 13, queremos deixar tudo em quadra para alcançar as metas a curto e a longo prazo”, conta o levantador e capitão Sandro.

O que achou deste artigo?
Fechar

Mudança

Ano novo inspira dupla do interior de Minas
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter